2.6.09

O Parque Ibirapuera e seus romances sinceros

No banco do parque, próximo a Marquise, Tamires e Estênio se esfregam. É aquela coisa meio adolescente e meio novidade. Até aonde a mão vai? Até aonde a mão pode impedir? Beijos, muitos beijos de língua e muita babada no pé do ouvido.

Mas os namorados nos bancos dos parques são como os namorados na fila do cinema ou na cama do motel. Quando eles não têm assunto, eles relembram dos ex, falam mal dos amigos e das amigas e se “o ex” for amigo do atual ficante vira motivo de chacotas. Pura falta do que dizer...

Isso acontece com todo mundo.

E foi nessa brecha que Tamires conta para Estênio sobre o Marcos, ex de Tamires e amigo de Estênio.

- Cara, o Marco era engraçado, às vezes ele chorava pra dormir comigo e dizia que era só pra dormir, até me mandava poemas. Hahaha! Ela cai na risada.

Mas Estênio não ri.

- Que foi, Tê, falei mal do teu amigo e você não gostou?
- Não é isso! Ele responde apontando o dedo para o lado oposto de Tamires.

Ela vira o rosto pra ver o que era e ele aproveita para tirar uma caca de nariz que estava lhe incomodando. Dá uma olhada rápida e percebe que é daquelas meio duras, meio mole-verdolenga. Antes que ela pudesse notar, ele gruda a caca embaixo do banco.

- O que foi, não vejo nada, Tê? Tamires volta a olhar para Estênio.
- Pensei que fosse o Marcos, hahahahaha. Quer dizer que ele chorava, que babaca. É porque ele não sabe te comer direito.

Os dois se beijam como se fosse uma pornochanchada.

- A minha ex também era cheia de manias. Pior era acordar cedo, pegar o jornal e ela se preocupar mais com o signo do que com o restante. Ela dizia que eu sendo de Leão sempre viveria ao lado dela. Dizia que tínhamos nascidos um para o outro, hahahahahaha.

Um funcionário liga um cortador de grama e Tamires aproveita o barulho e solta um pum, silencioso, com um cheiro de feijão estragado.

- Nossa, que cheiro é esse? Pergunta Estênio.

- Não sei, não tô sentido. Tamires faz um jeito como se não soubesse de nada.

Ele se aproxima da orelha de Tamires e sussurra.

- Ainda bem que você tem esse seu cheirinho gostoso que me dá um tesão...

De olhos fechados e toda arrepiada ela responde com um leve sorriso.

-É Giovanna Baby!

2 comentários:

Ale disse...

é giovana baby é foda ... ashashas

Craudio disse...

Dá-lhe Autorama!