1.12.10

1º de dezembro: "O que fazer?"

Como disse meu amigo Fernandão saindo de um restaurante:
- Dezembro chegando! Dá vontade de sentar num buteco e tomar umas geladas, de preferência nesse horário! Olhei meu relógio e eram duas da tarde de terça-feira.
Ficamos na vontade, até porque ainda era 30 de novembro (como se isso fosse um problema).
São Paulo já vive o seu clima de verão. Os termômetros da avenida Paulista não mentem (34º).
Me lembrei do Bar do Léo, pra mim o melhor chope. Taí, se me perguntarem o que eu quero ganhar de natal, digo logo, uma tarde de chope no bar Léo. Além disso, o próprio cardápio é uma obra literária:

2ª-feira: Arroz avec feijão mit gulasch ou carne assada com purê.
3ª-feira: Salada de batatas com salsichas, bolinho, lingüiça ou rabada avec arroz, polenta e salada de agrião.
4ª-feira: Eisbein ou filet mignon de suíno e chucrut c/ feijão branco e arroz, filet de frango c/ creme de milho.
5ª-feira: Raviolli, nhoque ou parafuso (nudeln) com bracciola ou filé à parmegiana.
6ª-feira: Bacalhau ao forno com grão de bico e arroz.
Sábado: Sanduiches, appetit-Happcehn avec bolinhos de bacalhau, Hackpeter, acompanhados com o delicioso chopp da Brahma.
Domingo: Domingo? O Corinthians joga!!!

Nenhum comentário: