11.12.10

Voe.... Gol contra!

Da pra perceber quando uma empresa aérea está falindo.
Na minha viagem rumo a Marabá, com escala em Brasília, percebi que a Gol vai perdendo a sua capacidade de empresa idônea. Mas cavalo dado não se olha o rabo... Mas vamos aos fatos:
Pra começar, estão trocando as belíssimas aeromoças por marmanjos. Isso não dá a tranquilidade devida aos passageiros que tem, e com razão, medo de andar num "negócio" mais pesado que o ar.
Outra fatalidade está no serviço de bordo. Não tem cerveja - a bebida brasileira e diurética. Você pode optar pelos refrigerantes e sucos de caixinha com suas enormes quantidades sódio, um santo remédio para quem tem problema renal. Lembra aquelas promoções do Largo Treze: Se tomar dois copos de suco você ganha um cálculo.
Ainda nos comes e bebes.... Comes? Na verdade a comida é um saquinho de 18g de batatinha "Torcida", isso mesmo, não é "Elma chips", e um micro pedaço de torrone.
A Gol não disponibiliza fones de ouvido e por isso tirou o som. TV nem se fala. Banheiros iguais aos do Morumbi, digo banheiros da arquibancada do Estádio do Morumbi.
É isso, VoeGol é de doer. Da próxima vez vou seguir o conselho da loirinha Angélica e "vou de táxi".

Um comentário:

Renata Mielli disse...

Que história é essa das aeromoças belíssimas!!!! Prefiro os marmanjos.
bjs